Suporte

Garantia

3.1 Bicicletas Dobráveis:
TERMOS DE GARANTIA

O fabricante concede garantia pelo período de seis (6) meses para o garfo e para o quadro. Já para os demais componentes da bicicleta a garantia é de três (3) meses.

As substituições e/ou reparos durante o período da garantia não implicam a prorrogação do prazo de validade, sendo este contado a partir da data da compra.

Há uma série de procedimentos a serem seguidos para que sua garantia se efetive. Acompanhe com atenção cada item abaixo:

1. A sua bicicleta possui um número de série único, localizado na área inferior do quadro, abaixo do movimento central e próximo ao pedal;
2. Exija a anotação deste número no Manual do Usuário no ato da compra. Esse procedimento não pode ser feito pelo proprietário da bicicleta. Caso contrário, o usuário perderá sua garantia. Certifique-se de que o lojista da revenda autorizada está anotando o número de série.
3. A presença deste número no Manual é mais uma comprovação formal de propriedade da bicicleta, o que auxilia na identificação em casos de roubo.
4. Sua bicicleta foi projetada para atender às necessidades de locomoção e passeio. Portanto, não a utilize para outros fins.

Para mais detalhes, consulte o termo de garantia de seu produto.

3.2 Bicicletas Elétricas:
TERMOS DE GARANTIA
O fabricante concede garantia pelo período de seis (6) meses para o motor, bateria e quadro. Já para demais componentes da bicicleta, como os eletrônicos e o cabeamento, a garantia é de três (3) meses.
As substituições ou reparos durante o período da garantia não implicam a prorrogação do prazo de validade. Este é sempre contado a partir da data da compra.
Há uma série de procedimentos a serem seguidos para que sua garantia se efetive. Acompanhe com atenção cada item descrito abaixo:
- A sua e-bike possui um único número de série, localizado na área inferior do quadro da bicicleta, abaixo do movimento central do pedal. A bateria também tem um número de série único (S/N), na etiqueta abaixo do código de barras.
- Exija a transcrição desse número no Manual do Usuário e no cartão de garantia da bateria no ato da compra. Essa anotação não pode ser feita pelo proprietário da bicicleta. Caso contrário, o usuário perderá sua garantia.
- A presença deste número no Manual é mais uma comprovação formal de propriedade da bicicleta, o que auxilia na identificação em casos de roubo.

- Sua e-bike foi projetada para atender às necessidades de locomoção e passeio. Portanto, não a utilize para outros fins.
Para mais detalhes consulte o termo de Garantia de sua bicicleta.