Suporte

Procedimentos

2.1 – O pedido de assistência técnica será encaminhado ao departamento responsável da empresa para devida análise e conferência de dados.

2.2 – Após analisar a solicitação, o setor técnico entrará em contato com o ponto de revenda para informar as próximas etapas.
A RioSouth só receberá peças defeituosas e/ou enviará novas peças de reposição após esse contato.

2.3 – As peças defeituosas deverão ser devidamente embaladas e identificadas para serem enviadas ao endereço:

Departamento de Assistência Técnica RioSouth
Rua Castelo Branco nº 67, Penha Circular
Rio de Janeiro – RJ
CEP: 21012-000

2.4 – Após o recebimento da peça, a RioSouth fará uma análise e entrará em contato com a revenda autorizada no prazo máximo de 72 horas a partir da data de chegada do produto. A empresa enviará as peças de reposição para o endereço da revenda que consta do cadastro.

2.5 – Despesas com o envio do produto:

- Da revenda autorizada para a RioSouth: o custo será arcado pela revenda autorizada;

- Da RioSouth para a revenda autorizada: o custo será arcado pela RioSouth;

- Da RioSouth para a revenda autorizada, em caso de a garantia ser rejeitada: o custo será arcado pela revenda autorizada.