Carrinho de compras
Seu carrinho está vazio

Atendimento

0

Atendimento

Estamos prontos para te ajudar pelo WhatsApp

Pague com cartão

em ate 10x s/ juros

Desconto

7% no PIX

Segurança

Loja oficial

Para todo o Brasil

Compre on-line e receba onde você estiver

Assistência Técnica e Garantia

 

GARANTIA

 

Oferecemos garantia sobre os produtos contra defeitos de fabricação, mediante apresentação da Nota Fiscal de compra, para Bicicletas Elétricas, durante o prazo de 12 meses para Quadro e Motor, 6 meses para Bateria e Módulo Controlador e 3 meses  para demais componentes  a contar da data de emissão da Nota Fiscal.

E para Bicicletas Comum (não elétrica) durante o prazo de 12 meses a contar da data de emissão de Nota Fiscal.

Para acionar a garantia, nos envie um e-mail para sac@riosouth.com.br, com relato detalhado do caso, NF de compra, além de fotos e vídeos que nos ajudem na compreensão do ocorrido.

 

* Prazos a partir da data de emissão de Nota Fiscal e não cumulativos com o prazo legal.

* Todos os serviços cobertos pela garantia devem passar por perícia para que a mesma determine a causa da necessidade de manutenção.

* Danos causados por mau uso ou por não cumprimento das limitações operacionais do produto como também de sua devida manutenção e cuidados, não serão cobertos pela garantia.

* Modificações estruturais, mecânicas e elétricas, manutenções e serviços realizados fora de assistência técnica credenciada acarretarão na perda total da garantia.



Das concessões da Garantia:

(a) A garantia cobre os reparos necessários em decorrência de defeito de fabricação ou material em qualquer dos componentes da bicicleta, desde que esteja esta dentro dos prazos e condições estipulados neste Certificado de Garantia;
(b) A garantia é válida apenas ao primeiro proprietário da bicicleta;
(c) A peça reconhecida como defeituosa, será trocada gratuitamente ao primeiro proprietário, exclusivamente pela Assistência Técnica RioSouth.
(d) As substituições de peças em garantia, consideradas com defeito de fabricação, e executadas durante o período de garantia, não acarretam a prorrogação da garantia do produto;

Para efetivação da Garantia:

(a) Nota Fiscal de compra da bicicleta sem rasura, Manual do Proprietário e que a bicicleta esteja em poder do primeiro proprietário;
(b) Que o atendimento seja feito exclusivamente por qualquer loja ou oficina da rede de pontos de venda autorizados RioSouth;
(c) Que a bicicleta tenha sido corretamente montada e revisada conforme instruções do Manual do Proprietário;
(d) Que o defeito reclamado da bicicleta ou qualquer dos seus componentes não estejam causados por inobservância das instruções contidas neste Manual do Proprietário, como desgaste natural dos componentes, acidentes de qualquer natureza, má utilização, falta de uso da bicicleta.

Das exceções da Garantia:

(a) Não serão considerados na garantia as peças que apresentarem desgastes normais.

(b) Ocorrerão por conta do proprietário as despesas decorrentes à necessidade de trocas de peças que sofrem desgaste natural em função do uso e que chamamos de itens de manutenção, que são: cabos de aço de câmbios e freios, manoplas, sapatas de freio, aros e cubos, pneus e câmaras de ar, pedivela, corrente e roda livre (itens de transmissão) riscos de pintura;

(c) Não são considerados em garantia, serviços tais como: lubrificação, limpeza, lavagem, regulagem, reaperto, centragem de roda, alinhamento de quadro e garfo;

(d) A garantia se restringe exclusivamente ao produto, não cobrindo quaisquer outras despesas como transporte ou hospedagem;

(e) A garantia do produto não cobre efeitos da corrosão natural (ferrugem).

A garantia legal fica automaticamente invalidada se:

(a) Houver decurso de prazo;

(b) Houver defeitos ocasionados pela exposição da bicicleta em locais impróprios como em ambiente úmido ou salino, sem os devidos cuidados de manutenção conforme previsto no Manual;

(c) Houver defeitos ocasionados por acidente de bicicleta;

(d) A bicicleta for utilizada de forma industrial/comercial, ou seja, para outros fins que não o pessoal, fora dos limites para o qual foi desenvolvida;

(e) A bicicleta for transformada, modificada ou reparada fora da Rede de Serviço Autorizado;

(f) Houver rompimento ou quebra de qualquer das peças ou partes da bicicleta por abuso na sua utilização, como: saltos acrobáticos, empinar, subir e descer calçadas, uso em trilhas acidentadas, transporte de mais de uma pessoa, exceder limite de peso suportado pela bicicleta, utilização da bicicleta em competições oficiais ou não;

(g) Não houver cumprimento de qualquer uma das recomendações do Manual.

*OBS 1: *
Se a sua bicicleta circula em regiões litorâneas é importante salientar que todos os seus componentes de aço estão sujeitos a agressão da maresia.
Recomendamos o uso de capa protetora, revisões periódicas, lubrificação e limpeza frequentes, ciente que estas ações não impedirão o aparecimento da corrosão, apenas tendo o efeito de retardá-la.

OBS 2:

Nos reservamos o direito de alterar as especificações técnicas de nossos produtos sem comunicação prévia, visando a qualidade do usuário. As fotos meramente ilustrativas.

Dúvidas
Para obter mais informações ou sanar dúvidas sobre nossas políticas de privacidade, contate-nos através do sac@riosouth.com.br



 

LEVA E TRAZ

Não consegue levar a sua bike até uma de nossas lojas?

Para te ajudar, temos o Leva e Traz, nosso serviço de coleta da bike, será cobrado uma taxa de acordo com localidade.

Fale com a gente para consultar a área de cobertura e agendar sua coleta.  Tel:021 2233-0048



 

REVISÕES E DEMAIS REPAROS

Para revisões ou demais tipos de reparos, após o período de garantia, leve sua bicicleta até uma loja RioSouth ou em uma de nossas lojas parceiras, as quais indicamos para Assistência Técnica.

Em cidades que não possuem lojas RioSouth, você pode ser atendido de forma remota ou então, indicamos uma oficina autorizada na região. Consulte Oficinas Autorizadas 

Caso seu estado ou cidade não esteja listado, por favor, entre em contato com a gente: sac@riosouth.com.br

É possível comprar peças e partes com a nossa Oficina através do sac@riosouth.com.br. Atendemos apenas clientes RioSouth cadastrados.